sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FUTEBOL VIRTUAL


Hoje é natal. Neste exato momento, estou eu, meus primos Antônio e Santiago, disputando o posto de melhor futebolista virtual de 2009. Olhando de forma retrospectiva, o ano começou com ampla vantagem do atleta Antonio, oriundo da videorama da Getúlio Vargas. O Santiago tem prática dos tempos em que trabalhava num escritório da cidade (omissão proposital), quando ludibriava seu chefe nas horas em que deveria estar trabalhando, jogando nas infindáveis tardes.
Este que escreve nunca teve oportunidade de qualificar-se como seus rivais. Os tempos de estudo consusmiram toda uma juventude, que agora, depois de empregado e pai de família, tenta recuperar, ainda que tardiamente.

Pois bem, como disse, o ano começou com ampla vantagem do Antonio. O menor placar dos certames tinham diferença de mais de cinco tentos para ele. Humilháva-nos com seus dribles desconcertantes e chutes certeiros. Mas aí, quando os outros dois resolveram comprar o vídeo-game, para terem a chance de treinar em seus lares, a situação começou a mudar.
Para resumir, o ano de 2009 terminou da seguinte forma: de 15 partidas hoje disputadas, o Antonio ganhou duas e este blogueiro as restantes.

E por ter imposto tão acachapante vantagem neste dia, reservo-me no direito de não mais jogar. Apenas observar do olimpo aos mortais perdedores!

0 comentários:

Design by Dzelque Blogger Templates 2007-2008