terça-feira, 7 de julho de 2009

Política Baré

Contextualizando um pouco.

O prefeito Amazonino ainda não disse pra que veio. A impressão que se passa, é que ele está de saco cheio dessa vida de político e está praticamente delegando todas as suas ações ao triunvirato de seu secretariado.
Podemos dizer que até o presente momento, não houve nenhum verdadeiro choque de gestão, conforme anunciado e esperado pelos milhares de votantes do prefeito.
Na verdade, convivemos com problemas antigos, que conforme promessas de campanha, estariam resolvidos em 90 dias.
Espero, com cidadão que sofre com os problemas da cidade, que a prefeitura logo encontre o seu caminho e realmente faça a diferença. Afinal de contas, não falta ao Amazonino experiência para governar. Pelo menos é o que todos acreditavam. Mesmo aqueles que não votaram nele.

O trânsito continua caótico, os buracos que foram tapados já estão à mostra novamente, o turno da fome perdura, as feiras da cidade continuam verdadeiros biotérios a céu aberto, com toda as espécies de vetores que se possa imaginar, as obras dos viadutos parecem que não decolam e a promessa de que as secretarias seriam ocupadas por técnicos não foi cumprida.
Que a população esteja atenta a tudo isso.

0 comentários:

Design by Dzelque Blogger Templates 2007-2008