quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Futebol

E o jogo da Seleção Brasileira?

Eu já fui um ávido consumidor de todo o tipo de jogo de futebol que se possa imaginar. Fui um rubro-negro fanático na minha infância, alimentado pela magia do Zico, meu ídolo até hoje. Já perdi preciosos momentos da minha vida discutindo, após os jogos de fins de semana, quem foi a melhor equipe, qual jogador destacou-se mais, etc. Sonhei - e confesso que até hoje sonho - em participar de memoráveis jogos no maracanã, ao lado dos mais consagrados ídolos brasileiros de todos os tempo.
Contudo, com o passar dos anos, perdi a paciência, o encanto e até a simpatia pelos clubes de futebol. Hoje, me interesso principalmente por jogos da seleção nacional, sem todavia assistir a todos eles ( o de hoje nem me atrevi a sentar em frente à televisão). Assisto eventualmente aos principais jogos europeus, principalmente daqueles clubes que têm as nossas maiores estrelas, como Milan, Barcelona, Real Madrid, etc.
Todavia, paixão acho que nunca mais. Me permito apenas acompanhar à distância os resultados, normalmente pela internet, nos dias posteriores.
Até porque não me sinto motivado a acompanhar nenhum dos jogadores que hoje atuam nos gramados do mundo. O último supercraque encerrou sua carreira alguns meses atrás - Zidane.
Com tudo isso, espero que Manaus sedie a Copa de 2014, para quem sabe, eu possa me tornar um torcedor interessado novamente.

0 comentários:

Design by Dzelque Blogger Templates 2007-2008